Páginas

1

Resenha: Imecap Cellut, será que funciona mesmo?

Já ouviram falar da super novidade que promete acabar com a celulite? Verdade? Mentira? Milagre?
Então.....
Eu nunca acreditei muito nessas formulas milagrosas, não que eu não experimentasse de tudo para acabar com gordura localizada e celulite, maaaaas acreditar mesmo que faz efeito nunca acreditei em nada milagroso sem esforço e sacrificio!!

Até que de tanto ler comentários positivos não resisti e comprei o tal do Imecap Cellut! 
Na verdade já usei o Imecap Hair e amei o efeito meu cabelo fortaleceu mesmo!
Então porque não experimentar a promessa da Imecap para acabar de vez com os furinhos indesejados!

O produto vem com comprimidos e um creme para massagem! Então os cuidados são de dentro para fora e tambem direto no problema!!

Comecei a utilizar ontem e já gostei, o creme deixa a pele firme e dá para sentir na hora, já os comprimidos não sei se é por causa da cafeína mas me deu um pique ótimo para malhar!

Segundo o fabricante, os efeitos aparecem em 4 a 8 semanas então ainda não posso falar pra vocês se realmente faz efeito! Mais daqui alguns dias eu volto nesse assunto e conto em primeira mão o que achei! 

Combinado?? Se você já usou, usa ou também vai começar a experimentar deixe seu depoimenteo e vamos trocar ideias!!

E lembrem-se não existe milagre!! Atividade fisica regular e alimentação balanceada sempre viu GIRLS!!!! Beijooos

Carol Nunes



Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página