Páginas

1

Meus Looks de inverno (Parte 1 )



 

Hi Girls!! Sempre mostro para vocês alguns looks que eu adoroo e acho por aí né? Mais dessa vez meu post vai ser diferente, vou mostrar para vocês os meus próprios looks escolhidos!

Rodei várias lojas de Barbacena, comprando dali e daqui,  essas foram minhas escolhas para curtir o final de semana da Exposição!! 
Entre botas over the knee e peles que é o que está com tudo nesse inverno, achei várias peças que não podem faltar no nosso closet para arrasar em vários looks!! O que vocês acham??


 Apaixonada por essa bota ultra alta, e o colete deixa o look pretinho básico super fashion!!




Duas opções, uma clara e outra escura!! Onça sempre combina com tudo e da aquele ar de elegância ...

                                                
                                          Super mara esse colete!!


 E aí? o que acharam?? Deixe seu comentário!!

Beijos Girls!!
Até a próxima!!
 







Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página