Páginas

0

Resenha....produtinhos que testei e gostei!

Hii Girls!!
Quem me conhece sabe que eu não posso ver uma loja de cosméticos que eu fico louca para testar as novidades que tem! Então nessas minhas comprinhas da vida, achei alguns produtinhos que vale a pena contar para vocês minhas impressões sobre eles! Vamos lá!

Shampoo a seco da marca Batiste.
Já falei dele no instagram, eu amoo esse do vidro verde o efeito e muito bom mesmo para da aquele ar de cablo limpo e volumoso. Agora resolve experimentar esse do vidro rosa que promete mais volume, sinceramente não gostei, o verdinho e muiiiiito melhor! O cabelo com o rosa fica muito seco, parece até com laque, então fica minha dica, usem o verdinho que vale mais a pena!!


Rímel Power efeito Boneca Dailus:

Genteeee super aprovadooo! A dailus que era uma marca fraquinha ta bombando no mercado da make, os produtos estão cade vez melhores e o preço é bem acessível! O aplicador é otimo e realmente dá um efeito de cílios de boneca!


Corretivo amarelo da Vult:
Gentee ele promete disfarçar as olheiras, achei muito bom! Eu não tenho olheiras muito marcadas, mais para aqueles dias que dormimos mal sempre é necessário dar uma disfarçada no olhar cansado, e meu make ficou com um olha mais vivo com esse corretivo! Lógico que uma pele muito bem preparada com corretivo, uma base de boa qualidade e um pó e que farão toda a diferença, o produto sozinho não faz milagre, mas ajuda!

Fixador de maquiagem:
AMEI!! Genteee se vocês querem passar horas na balada ta aí uma salvação para chegar em casa as 6 da manhã com a make intacta é só retocar o batom e ser feliz! Super aprovado!

Pincel de corretivo Double 1 Dailus:
Magnifico!!! Gente essa esponjinha é perfeita para cobrir todos os cantinhos do rosto e a parte de baixo para aplicar corretivos em pó ou iluminadores em certos pontos, daquelas makes que a gente gosta de afinar as maças do rosto, laterais do nariz entre outras técnicas, esse pincel ajuda muitoooo!!


Pincel para base:

Apesar da minha teoria ser base bem aplicada é com o dedo, acabei cedendo e passando para esponjinhas e resolvi agora experimentar esse pincel que promete loucuras! Adorei, acho que as vezes a esponjinha ainda é melhor mais não dispenso esse pincel também não para alguns acabamentos. Vale a pena apesar do preço ser salgado, em torno de R$ 50,00.

Pincel para pó ou blush Koloss:
Confesso que esse eu comprei mais por ser lindo rsrsr!! Gente ele é rosa!! E todoooo macio!! Acabei usando ele para aplicar iluminador e pela maciez valeu a pena, mais comprei mesmo por puro designer do produto. 

Pincel de esfumar os olhos Koloss:

Seu esfumadinho nunca mais será o mesmo com esse pincel! Ultra aprovado!! ameii!!

Bom Girls!! Essas foram minhas comprinhas da vez que eu adorei testar e contar para vocês, lembrando que todos os produtinhos eu encontrei na Realce perfumaria em Barbacena-MG!

Prometo trazer mais novidades!
Até a próxima!!

Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página