Páginas

0

Brechó Chique!!

Ei meninas!! Nós como boas consumistas que somos, sempre compramos demais e acaba que nem sempre usamos tudo. Ou até usamos uma ou duas vezes e já não queremos mais. O resultado é um armário lotado, sem espaço para novos looks que ainda queremos adquirir.

Portanto para acabar com esse problema eu tive uma ideia a uns meses atrás que super deu certo e eu vim compartilha-la com vocês.

Montei um brechó!!! Isso mesmo, um meio de não dar por perdido todo o investimento em roupas e calçados que tive, além de liberar o armário para receber mais novidades! Dessa forma você sempre mantém seu closet cheio de novidades e sem ter aquela infinidade de roupas paradas sem usar.

Essa semana fiz aqueeela "catança"  e coloquei o Brechó para funcionar! Tem coisas até com etiquetas, e tudinho lindo, de marca e super conservado, usado uma ou duas vezes e que eu acabei enjoando de usar.

Portanto, se vocês quiserem dar uma conferida no que eu preparei para fazer meu bota fora do armário, o meu Brechó Chique fica aqui na Avenida Bias Fortes, nº 965, Centro, em Barbacena-MG.
Ah, e se você gostar de alguma peça e não for da cidade, eu mando pelo Correio para vocês também.

Fiquem atentas ao meu face www.facebook.com/carolnunesf que estou sempre postando as peças lá!  







 Beijos Girls!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página