Páginas

0

Loiras Platinadas!! Resenha do Matizador da Intensy Color!

Ei minhas queridas leitoras! 
Estive um pouco longe do blog pois fui curtir umas férias com os amigos. 
Mais agora já voltei, e o melhor cheia de novidades para vocês!

Após muitos dias de sol, praia, piscina, os nossos cabelos loiros não são mais os mesmos não é?
Portanto, fiz uma resenha especialmente para minhas amiguinhas loiras para mostrar como mantenho o meu platinado em dia!

Eu uso o matizador da Intensy Color, Le Charme´s, o mesmo utilizado pela platinadíssima Juju Salimeni, e o resultado é ótimo!

Porém, na hora de usar vocês precisam ir com cautela, pois se exagerar o cabelo ficará azul! Isso mesmo!! O efeito é tão forte que se passar do tempo recomendado, depois só um bom anti resíduos e muitas lavagens poderão consertar.

O segredo que eu uso é o seguinte:




Você pega uma quantidade dessa e mistura com o dobro dessa quantidade de um creme de cabelo de cor branca, pode ser qualquer um que você tenha em casa, desde que seja branco.
Além de não correr o risco de superpigmentação, você ainda dá uma hidratada pois o matizador dá uma leve ressecada nos fios.
Então após fazer essa misturinha, passe nos fios e aguarde 10 minutinhos! O tempo dependerá do resultado que você desejar, podendo ser de no mínimo 3 e no máximo 10 minutos, mais não deixe ultrapassar esse tempo senão você terá os fios roxos!




O resultado é maravilhoso!

Agora se os seus cabelos estiverem muito amarelados e só mesmo um efeito muito intenso para corrigir, você poderá utilizar o matizador puro ou até mesmo misturado com um pouquinho de água! 

Portanto, esse é o meu segredinho de manter meu loiro sempre platinado!! Igualzinho ao da diva Juju Salimeni!!




Espero que vocês gostem!!
Um beijo girls!!


 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página