Páginas

0

Mega hair! A saga de um cabelo grande

Hii Girls! Vim contar para vocês sobre meu mega hair! A decisão não foi fácil mais eu já havia tentado todos os tratamentos desse mundo para ter um cabelão forte e grande! Até que perdi a paciência e resolvi fazer o negocio acontecer... busquei colocar um mega hair!
A missão não foi nada fácil, porque eu procurei em uma cabeleireira que simplesmente aprontou comigo! Destruiu o cabelo que eu comprei ao descolorir e sequer me deu outro! Virou caso de justiça para vocês terem ideia! Chato isso ne?! Eu fiquei arrasadaaaaa!!

 Mas vamos falar de coisas boas!
Passando todo esse stress, eu procurei uma profissional de verdade que simplesmente arrasou!!
A Marcia do salão Mania de Cabelo, gente essa é fera viu?! Super, megaaa indico para vocês!

Meu cabelo ficou lindoooo e eu super satisfeitaa!! Vou mostrar o resultado para vocês!
E quem tem vontade mas tem medo sigam em frentee porque eu estou super feliz e realizada!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página