Páginas

0

Meu Aniversário!!

Hi Girls! Então mês passado eu comemorei minha trigésima primavera
Daí, eu sempre ameeeei fazer aniversário, não sei porque mais passo o ano contando os dias para próximo! Sempre gostei! Essa historia de estar ficando velha não me desanima o que eu gosto mesmo é de comemorar!! 

São duas datas que eu tenho várias superstições, aniversario e revellion!! Me dá até frio na barriga só de pensar!

Dessa vez então eu fiquei pensando em não fazer nada, mas claro que não aguentei! E como era uma data marcante (30 anos), quis fazer algo diferenciado e bem maluco!!
Então graças ao incrível mundo da internet e o Sr. Dr. Google, achei várias idéias legais!!!

Uma que eu já tinha em mente e que foi a escolhida, foi fazer uma festa tipo de 15 anos.... só que com 15 anos de atraso!! Então tudo foi meio que parecido com uma festa de 15 só que claro, bem estilizado e adaptado a idade real!!

Minha cunhada Leila, embarcou na ideia comigo e fez toda a decoração, meu irmão e ela cederam o espaço da casa deles que é bem bonita! Agradeço muita a esses dois!


Foi uma maluquice, tudo resolvido de ultima hora, mas no final deu tudo super certo!! E foi um encanto!! 

Os looks foram, o primeiro da missa e do inicio da festa da loja My Way, e o vestido curto da Scennarium! Quem fez cabelo e make foi a Márcia do Mania de cabelo e eu ameiii tudooo!! Foi um sucesso!! E teve até cobertura do melhor site de noticias de Barbacena, o Barbacena mais!

Vão aí alguns flashs para vocês!!


Esse foi o convite!! Super divertido!! 


                                 Decoração Lindaa!!


                                           A missa!!


                                            A festa!!



O segundo look!!

A valsa com o Papai!! depois de 15 anos .....rsrsrs

E a festaaaa!!!
Mais alguns flashs!!








Gente foi tudo muitooo lindo e eu fiquei super feliz!! 
Se você tambem curte comemorar, não tenha medo, embarque numa loucura assim sem medo de ser feliz!! Vale a pena!! Bjos Girls!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página