Páginas

1

Delírios de Consumo traduzidos em Batons da MAC: Resenha sobre minhascores prediletas





Hiii Girls, então depois da aparição bapho da cantora Cláudia Leitte no The Voice Brasil, com batom e esmalte combinando, virou febre nas redes sociais a discussão sobre qual era a cor do Batom da Claudinha. Lógico que assim como todas as chiques e famosas era MAC.



Desvendado o mistério e publicado pela própria assessoria da cantora, o batom era o nosso queridinho do momento HEROINE e o esmalte era da linha da Claudinha feita pela marca Beauty Collor, com o nome de Pensando em Você. 

Foi assim que tive a ideia de fazer uma resenha pra vocês das minhas cores prediletas da MAC!






Os queridinhos do momento são da coleção matte retro, são mais opacos e com a cor de alta fixação, parece que você usou tinta nos lábios, tenho alguns e amo...
 Da esquerda para direta: flat out fabulous, relentlessly red, heroine, e cand yum yum!!!

Os meus rosas amados.....

Candy yum yum, Saint Germain, Pink Noveauk, Viva Glam Gaga, Chatter Box, Please Me, Snob

Os Roxinhos que eu adoroooo!!

                                         Flat out Fabulous, Up The Ump, Heroine

Vermelhos e laranjas fatais....

                           Mac Red, Ruby Roo, Morange, e Blankety

Bom meninas, são todos lindos e ainda existem uma infinidade de cores que eu ainda não adquiri mas aos poucos a gente vai aumentando a coleção, porque vale muito a pena! Eles são meio carinhos mas pra quem quer gastar pouco existem várias opções de cores bem parecidas por aí de outras marcas que vocês encontram no mercado! O que não vale é passar o verão com  "a boca em branco" neh??

Vai aí um pedacinho do meu cantinho de make.... 

 
Gostaram? Então deixem aí seus comentários!! Qual sua cor predileta da MAC?? 
Beijinhos de Heroine!! 










Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página