Páginas

0

A elegância dos mais lindos e modernos modelos de Óculos de sol!!

Minhas queridas leitoras, primeiramente venho agradecer a vocês pela repercussão do blog, estou muito feliz pois mesmo ainda começando no ramo e sei que há muitas coisas ainda a melhorar, muita gente veio me parabenizar!!! Por isso todo cuidado é pouco na hora de escolher um tema bem legal pra dividir com vocês, pois quero ver todo mundo acessando e gostando!



Por isso hoje vim falar de uma tendência que tem tudo haver com o verão! ÓCULOS DE SOL!!
Sim, a cada dia que passa vejo um modelo com designer mais bonito que o outro, e vocês sabem né, óculos de sol da aqueeeeele poder e glamour, deixa a gente com cara de rica rsrsrs!!!
Vou mostrar meus modelinhos prediletos e que andam bombando entre as chiques e famosas!!


Minhas últimas aquisições foram esses modelos que eu amooooo de paixão e me deixam na maior dúvida na hora de escolher qual usar:


O modelinho de coração depois que a Bruna Marquezine usou causou frisson no meio das celebridades, e todo mundo que opta por um look mais jovial e descolado acerta muito nessa escolha! Eu achei lindooo!!


Os modelo da renomada marca Miu Miu são mais elegantes e dão um ar de poder e classe! Acho lindo chique e glamouroso!!


Esse de oncinha redondo é um sonho!!


                      E esse modelinho também de oncinha não sai do rosto da famosíssima Angélica!!


Já a chiquérrima PRADA, super usada pelas blogueiras, é um luxo só!! Bem parecido com o modelo da Miu Miu,  a diferencia é parte de cima, é lindo e super moderno! O modelo preto sempre compõe os looks de Natana de Leon, uma das blogueiras mais chiques!!



O modelinho Velvet da RayBan com lentes espelhadas confeccionado todo em veludo também é super despojado e fica lindo com quem adora inovar! Eu já garanti o meu e estou adorando!!


 Bom meninas, esses são meus prediletos, é claro que a lista não acaba por aí, mais ficam ai minhas dicas de óculos para vocês arrasarem neste verão com muito e estilo e glamour!! Todos os meus modelitos são originais  e eu comprei aqui na Super Ótica, em Barbacena, que fica na Avenida Bias Fortes nº 531!!



Se você gostou deixe um recadinho!! Beijos e até a próxima!!!

Me sigam também no face e no intagran:
FaceBook: Carolzinha Nunes
Instagran:  Carolzinhanunes85








0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página