Páginas

3

Enfim, o meu blog! Tudo sobre moda, makeup, tendências, fitness, e todas as demais meninices!!





Hello girls!! Para vocês que respiram moda, vivem moda e estão sempre buscando dicas e novas tendências, resolvi criar o meu blog para passar dicas, ouvir sugestões e estar cada vez mais antenada ao universo feminino!!!



Bom, primeiramente venho me apresentar: para quem não me conhece meu nome é Caroline Nunes, sou mineira de Barbacena e sou advogada. 
Meu instagram é carolzinhanunes85 , e meu face Carolzinha Nunes, quem tiver interesse me sigam por lá também.
Pretendo trazer postagens diárias com muitas dicas de acessórios, looks, dieta, universo fitness e falar para vocês todas as minhas preferências!! 
Bom a principio é isso, dia a dia vamos nos conhecendo mais e conto com as sugestões de vocês! Ate breve girls!!



3 comentários:

  1. Carol, comentei mas acho que nao foi rs... Parabéns pela iniciativa! Muitas meninas têm vontade de ter um blog mas ficam com medo de se expor. Adorei saber que agora temos uma blogueira pertinho da gente rs! Sucesso gata! Estarei sempre aqui! Beijos, Isa Lobo.������

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página