Páginas

1

Bella acessorios! A primeira parceira do blog!!

Olaá minhas queridas seguidoras! Como ontem falei para vocês sobre as ultimas tendências em acessórios, hoje vim anunciar minha primeira parceria: Bella Acessórios! A maioria, quase todos na verdade dos meus acessórios são dessa incrível loja! 
Para as meninas de Barbacena, podem se deliciar com as novidades que estão na loja física, que se encontra na Avenida Bias Fortes (super otica, perto do fórum da justiça do trabalho), porém não fiquem triste quem não é daqui pois tambem vendem através do whatsapp e intagran também! E agora aqui pelo blog! Tenho certeza que vocês vão amar!! Olhem que lindas essas peças que lógico eu já peguei pra mim!!! Beijosss e espero que gostem!! Até mais! 






 

COMPRE PELO WHATSAPP BELLA ACESSÓRIOS: 32 9972-7879 OU 32 8885-8031

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página